Páginas

Luxuss no Peixe Urbano: Escova Marroquina Inoar

Escova Marroquina Inoar com 70% de desconto só no Luxuss, o Tratamento Marroquino Inoar (o melhor do mercado) está de R$350,00 por R$105,00 no Luxuss. Para aproveitar esse precinho basta comprar a oferta no Peixe Urbano.

Para quem não conhece o Peixe Urbano é um site de compras que oferece uma oferta por dia. Muito legal, basta se inscrever e, quando aparecer algo do seu interesse, comprar.

Por falar em interesse, pouca coisa interessa tanto quanto estar bonita, de bem com a própria imagem, e uma das coisas que contribuem muito para isso é ter um cabelo bem cuidado. O cabelo é a moldura do rosto, todo mundo sabe. A escova marroquina é uma grande aliada para conquistar um cabelo com um aspecto naturalmente liso, com brilho e hidratação.

Quem já fez escovas definitivas sabe que elas apresentam alguns transtornos, como: ter que passar três dias sem lavar o cabelo até que o produto faça efeito; o cheiro forte do produto e o desgaste para o cabelo. Nada disso acontece com a escova marroquina, pois esta age em apenas duas horas (e dura em média três meses), ou seja, é possível lavar e prender o cabelo logo apóssair do salão. Também não é contra indicada às pessoas que têm química no cabelo, pelo contrário, ela ajuda a nutrir os fios danificados por procedimentos químicos, pois contém queratina, sais minerais da argila branca e óleo de cacau.Para completar, a escova marroquina Inoar tem cheiro de baunilha, nada daquele cheiro incômodo das outras. Resumindo, a escova marroquina é a melhor opção para quem quer cabelos bonitos, com volume controlado

Para conhecer um pouco mais sobre esse tratamento ótimo que o Luxuss está te oferecendo com 70% de desconto, assista ao vídeo:



Já pensou fazer um tratamento ótimo em um salão maravilhoso como o Luxuss pagando menos de um terço do valor? Imperdível, né?

É só passar lá no Peixe Urbano e garantir o seu.

0 comentários:

Postar um comentário