Páginas

Pontas claras para o verão

Com a chegada do verão, nada melhor que deixar o visual mais leve, descontraído, mas nem por isso menos charmoso. Nessa época todo mundo quer mudar os cabelos, muita gente corta por causa do calor e tantas outras mulheres preferem deixar as madeixas mais claras, beijadas pelo sol.

Um jeito de trazer o clima do verão para seu cabelo é apostar no clareamento das pontas, que pode ser feito com algumas técnicas, entre elas, as famosas mechas ou luzes californianas.

 Todo mundo pode investir no estilo, basta contar com a ajuda de um bom profissional para encontrar os tons ideais, que melhor combinam com as cores do seu cabelo e da sua pele. Se o que falta é inspiração, veja exemplos de mulheres que ficaram lindas com seus cabelos mais claros nas pontas:

Cabelos Claros

Nas louras o efeito fica muito natural e ajuda a destacar o corte do cabelo, além de iluminar o rosto.
Cabelos Escuros
Uma aposta certeira para as morenas são os tons de caramelo nas pontas, que ficam mais naturais combinados ao fios naturalmente escuros.

As brasileiras também usam, claro!
As brasileiras também se jogam no estilo sunkissed. Gisele Bundchen, a dona de um dos cabelos mais invejados do mundo, combina a beleza das pontas mais claras com as não menos belas ondas do seu cabelo. Fernanda Lima mostra que as mechas californianas também combinam com cabelos lisos, aliás, combinam até com cabelos curtos (quem disse que não?), Flávia Alessandra comprova. As ousadas, como a cantora Pitty, podem apostar em um tom mais claro, fazendo esse contraste com os cabelos castanhos.

Se você não vê a hora de aderir às californianas, liga 81-3328 7004 e marca uma passadinha aqui pra conhecer nossos super profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário